• Curso operador de caldeira em Uberlândia

Curso Nr13 operador de caldeira em Uberlândia,

O objetivo deste curso é atender as exigências do novo texto da Norma Regulamentadora nº 13 – Treinamento de Segurança na Operação de Caldeiras, conforme a NR-13, publicada na Portaria 594 do MTE em 28 de abril de 2014. O Curso da NR13 Caldeiras estabelece requisitos mínimos para gestão da integridade estrutural de caldeiras a vapor, nos aspectos relacionados à instalação, à inspeção, à operação e manutenção, visando à segurança e à saúde os trabalhadores.

Deve ser realizada capacitação para reciclagem dos trabalhadores envolvidos, direta ou indiretamente, com a operação das instalações sempre que nestas ocorrerem modificações significativas na operação de equipamentos pressurizados ou troca de métodos, de processos e de organização do trabalho.

Será considerado operador de caldeira aquele que possuir certificado de "Treinamento de Segurança na Operação de Caldeiras" e comprovação de estágio prático, conforme subitem 13.3.11 da NR-13. Todo operador de caldeira deve cumprir um estágio prático, na operação da própria caldeira que irá opera tendo duração mínima de: a) caldeiras da categoria A: 80 (oitenta) horas; b) caldeiras da categoria B: 60 (sessenta) horas; c) caldeiras da categoria C: 40 (quarenta) horas.

Curso-de-operador-de-caldeira-em-Uberlandia

Preencha as informações. Entraremos em contato.

WhatsAPP: (34) 9.9333-2525

 

 

Slide background
Slide background
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.