• Como elaborar cursos online

Curso online. Como fazer o seu

A BOLA DA VEZ: O uso disseminado da internet tem provocado mudanças em diversos aspectos da vida cotidiana — inclusive na educação. Isso acontece porque a web facilita o acesso ao ensino: uma pessoa interessada em um curso não precisa, por exemplo, deslocar-se para estudar ou esperar que uma nova turma seja aberta. Da mesma forma, para quem oferece cursos, viver na era da internet também é uma grande vantagem, pois permite reduzir — ou mesmo eliminar — os custos de um curso presencial. Também faz com que a escola não precise se preocupar com a sazonalidade para conseguir alunos suficientes na turma que inicia.

O que vem ganhando destaque na internet e se tornando um grande negócio, não são os cursos de graduação e pós-graduação online. Sabe-se que atualmente no Brasil existem apenas duas produtoras de vídeos, ou seja, que produzem conteúdo. A maioria das universidades não possuem estúdio próprio e não gravam apenas compra esse material. São as IES – instituição de ensino superior que podem promover cursos com reconhecimento do MEC e que também podem criar polos.

Slide backgroundCurso de vendas

O que se vê na maioria das cidades são polos, ou seja, escolas que são mantidas ou que há uma parceria com uma instituição de ensino superior e revendem estes cursos. Não é disso que estamos falando. A bola da vez está em uma pessoa que tem um excelente conteúdo, ou seja, que detém um bom conhecimento em determinada área do saber e produz seus próprios vídeos que pode ser deste uma receita de bolo a um curso de gestão de pessoas o que você quiser imaginar. Uma boa produção faz toda a diferença.

A Central de Curso em Uberlândia é pioneira nesse segmento e possuiu um estúdio próprio com todos os equipamentos de ponta que vai da gravação e edição a hospedagem em plataforma própria de ensino. Aí está o grande negócio qual seja você ser dono do seu negócio, divulgar o seu produto e obter renda com aquilo que você mais sabe fazer.

internet_riches_PA_500_clr_3420

Preencha as informações. Entraremos em contato.

WhatsAPP: (34) 9.9333-2525 Download ebook completo. Clique aqui

 

 

Não basta, todavia, você ter um bom produto o passo subsequente é tornar esse produto conhecido.  Rodrigo Garcia, gestor dessa escola de negócios, se especializou em vendas de cursos online e traz algumas dicas. A primeira delas é encontrar o seu público alvo, gerar um relacionamento com esse cliente através de um mecanismo de troca, ou seja, você oferece dicas e informações e a pessoa lhe fornece o seu e-mail e WhatsAPP.

Na medida exata você vai alimentando essas pessoas com informações de seu interesse até que ela se sinta segura para comprar o seu produto, ou seja, convertê-la em cliente. São vários os métodos, inclusive com as redes sociais e o google, que em sua opinião é atualmente é o melhor custo benefício, mas de difícil manuseio para leigos. Para concluir se você que aumentar a sua lucratividade e tem um vasto conhecimento em alguma área do saber, pense nesse novo modelo de negócio.

Slide background
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.